Devoluções & Entregas

Aqui encontra toda a informação sobre os Serviços de entregas e devoluções da Esperança.
  • QUANDO É INICIADO O PROCESSO DE ENVIO ?

    O processo de envio das encomendas será iniciado após confirmação de bom pagamento da respetiva encomenda.

  • COMO É CALCULADO O CUSTO DE ENVIO ?

    O custo de envio, é calculado pelo peso total dos artigos encomendados. 
  • QUAL VAI SER O CUSTO DO ENVIO ?

    ECOLHA EM armazém — GRÁTIS

     

    Kargo – Entrega em Casa
    Desde 3.49€
    Receba a sua encomenda na morada que indicar entre as 9h e as 19h nos dias úteis. Para envio para as Ilhas selecione no País destino Portugal Ilhas.

    Peso (KG)

    Valor

    0 a 1

    3.49€

    1 a 2

    3.99€

    2 a 5

    4.49€

    5 a 10

    4.99€

    10 a 20

    5.99€

    20 a 30

    7.99€

    30 a 40

    9.99€

    40 a 60

    11.99€

    60 a 80

    16.99€

    80 a 100

    22.99€

    100 a 200

    49.99€

    200 a 1000

    69,99€

    1000 a 9999

    89.99€



     

    DPD Pick Up – Levantamento em loja à escolha
    Desde 3.49€
    A sua encomenda é entregue no ponto de Pickup que selecionar. Tem 5 dias para a levantar. (Serviço limitado a envios com peso inferior a 10kg).

    Peso (KG)

    Valor

    0 a 1

    3.49€

    1 a 5

    3.99€

    5 a 10

    4.29€

    10

    Limite

     


    DPD Home + Pick Up – Entrega em Casa + Levantamento em loja à escolha
    Desde 4.99€
    A sua encomenda é entregue na morada que nos indicar entre as 9h e as 18h nos dias úteis, se não estiver em casa a encomenda será deixada no ponto de Pick Up e tem 5 dias para levantar. (Serviço limitado a envios com peso inferior a 10kg).

    Peso (KG)

    Valor

    0 a 1

    4.99€

    1 a 5

    5.49€

    5 a 10

    5.99€

    10

    Limite

     

     

    DPD Home – Entrega em Casa
    Desde 4.49€
    A sua encomenda é entregue na morada que nos indicar nos dias úteis. Recebe uma notificação por SMS com a previsão de chegada. 

    Peso (KG)

    Valor

    0 a 1

    4.49€

    1 a 5

    4.99€

    5 a 10

    5.49€

    10 a 20

    5.99€

    20 a 30

    6.99€

    30 a 40

    9.99€

    40 a 60

    12.99€

    60 a 80

    19.99€

    80 a 100

    29.99€

    100 a 200

    49.99€

    200 a 1000

    69.99€

    1000 a 9999

    89,99€


    Kargo Ilhas – Entrega em Casa
    Desde 9.99€
    Receba a sua encomenda na morada que indicar entre as 9h e as 19h nos dias úteis. Para envio para as Ilhas selecione no País destino Portugal Ilhas.

    Peso (KG)

    Valor

    0 a 1

    9.99€

    1 a 5

    11.99€

    5 a 10

    15.99€

    10 a 15

    19.99€

    15 a 20

    24.99€

    20 a 30

    33.99€

    30 a 40

    43.99€

    40 a 50

    53.99€

    50 a 100

    79.99€


  • QUAL É O PRAZO DE ENTREGA ?

    OS PRAZOS DE ENTREGA PREVISTOS (SALVO MOTIVOS DE FORÇA MAIOR) SÃO:

    — Portugal (Continental) : entrega standard entre 24 Horas a 7 dias úteis.

    — Portugal (Regiões Autónomas): entrega standard entre 7 a 10 dias úteis. 

    A previsão dos prazos de entrega é válido após a confirmação de bom pagamento das encomendas. 

    O período de tempo para os diferentes métodos de entrega são estimados e começam a contar desde o pagamento é rececionado.
    Para as ilhas o prazo da entrega da encomenda poderá ser maior, tendo em conta que é realizado por transporte marítimo.

    *O prazo de entrega dos artigos que não se encontrem disponíveis no armazém irá variar conforme a disponibilidade do fornecedor.

    *Em promoções especiais como saldos e/ou envios gratuitos, podem ocorrer atrasos na saída dos pedidos desde os nossos armazéns.


  • COMO POSSO LOCALIZAR A MINHA ENCOMENDA ?

    Quando a encomenda é expedida a transportadora informa o cliente, através de SMS ou de e-mail.
    O transportador fará a entrega da encomenda na morada selecionada pelo cliente.

    Pode consultar o percurso da sua encomenda pelo Tracking Number pelo link: 

    Kargo — Entrega em casa:
    https://www.kargo.pt/acompanhar-encomenda/.

    DPD — Entrega em casa e Pick Up
    https://tracking.dpd.pt/track-and-trace

    Assim que receber a sua encomenda, aconselhamos a que verifique a mesma antes de assinar a guia junto do transportador.
  • POSSO RECOLHER A MINHA ENCOMENDA NA LOJA ?

    Levantamento em Loja

    Pode levantar a sua encomenda no nosso Armazém.
    Basta colocar como método de envio "Recolha em Armazém".
    Neste caso a encomenda não terá nenhum custo de envio associado.
    Quando a encomenda se encontrar disponível para recolha, receberá um e-mail ou SMS com essa informação num prazo de 1 a 5 dias úteis.

    Para receber a sua encomenda o cliente deverá apresentar a guia da compra com o respetivo nº de encomenda. 

    A encomenda estará disponível para levantamento na loja durante 15 dias, a contar a partir da receção do aviso (e-mail ou SMS).

  • POSSO CANCELAR A MINHA ENCOMENDA ?

    Qualquer artigo comprado na loja online Esperança que não satisfaça completamente o cliente poderá ser devolvido desde que não tenha sido usado e se encontre em perfeitas condições (o produto tem de estar completo e na sua embalagem original) no prazo máximo de 14 dias, a partir data de entrega da encomenda. 

    Podes cancelar a tua encomenda sem qualquer custo desde que esta ainda não tenha sido expedida. 

    Se a sua encomenda já tiver sido expedida basta que não a receciones. A encomenda irá assim retornar à nossa Sede. Após a receção será iniciado o processo de reembolso.

    Nos casos em que o cancelamento ocorrer após a expedição da encomenda, reservamo-nos o direito de imputar-lhe o valor dos portes de envio.

    As despesas de transporte de devoluções ficam a cargo do cliente. Sendo aceite o processo de devolução, é apenas restituído o valor do(s) artigo(s), excluindo assim o valor dos portes de envio.

    O cliente deve guardar sempre o comprovativo de envio uma vez que, até recebermos o(s) artigo(s) no nosso armazém, a responsabilidade é do cliente. Não nos responsabilizamos por itens perdidos ou atrasados no transporte para o nosso armazém. 

    As condições acima referidas devem ser respeitadas de forma a que a Ribrudi possa efetuar o reembolso do pagamento. 

    O reembolso do(s) artigo(s) será efetuado no prazo máximo de 10 dias úteis a partir da data de receção dos mesmos. A data em que o montante transferido ficará disponível na conta do cliente depende da instituição bancária do mesmo. 
  • COMO POSSO FAZER A DEVOLUÇÃO ?

     Faça login e aceda à sua área de cliente em A minha conta > Encomendas; 
     Selecione a respetiva encomenda e clique no botão Devolver;
     Acondicione o(s) artigo(s) numa embalagem devidamente fechada e junte a guia de devolução e a respetiva fatura original; 
     Devolva o(s) artigo(s) através duma das seguintes formas: 


    1. Dirija-se ao armazém Esperança, com a guia de devolução e a fatura original (Pode apresentá-lo no seu telemóvel). 
    2. Poderá enviar o produto para o nosso armazém, anexando a guia de devolução e a fatura original, através do meio de transporte que preferir( despesas de envio suportadas pelo cliente) para a morada do nosso armazém: rua do progresso 2 e 3, Zona Industrial de Vilarinho das Cambas, 4760-762 Vila Nova de Famalicão.

Respondemos à sua questão?

Orci varius natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Mauris sit amet nisl varius, faucibus purus sed, luctus lacus. Cras risus arcu, ultricies in posuere nec, fermentum a tortor. Morbi et tortor urna. Praesent pharetra massa sapien, quis pellentesque ligula commodo sed.
Contacte-nos