O processo de envio das encomendas será iniciado após confirmação de bom pagamento da respetiva encomenda.
Devoluções & Entregas
QUANDO É INICIADO O PROCESSO DE ENVIO ?
COMO É CALCULADO O CUSTO DE ENVIO ?
O custo de envio, é calculado pelo peso total dos artigos encomendados.QUAL VAI SER O CUSTO DO ENVIO ?
ECOLHA EM armazém — GRÁTIS
Kargo – Entrega em Casa
Desde 3.49€
Receba a sua encomenda na morada que indicar entre as 9h e as 19h nos dias úteis. Para envio para as Ilhas selecione no País destino Portugal Ilhas.Peso (KG)
Valor
0 a 1
3.49€
1 a 2
3.99€
2 a 5
4.49€
5 a 10
4.99€
10 a 20
5.99€
20 a 30
7.99€
30 a 40
9.99€
40 a 60
11.99€
60 a 80
16.99€
80 a 100
22.99€
100 a 200
49.99€
200 a 1000
69,99€
1000 a 9999
89.99€
DPD Pick Up – Levantamento em loja à escolha
Desde 3.49€
A sua encomenda é entregue no ponto de Pickup que selecionar. Tem 5 dias para a levantar. (Serviço limitado a envios com peso inferior a 10kg).Peso (KG)
Valor
0 a 1
3.49€
1 a 5
3.99€
5 a 10
4.29€
10
Limite
DPD Home + Pick Up – Entrega em Casa + Levantamento em loja à escolha
Desde 4.99€
A sua encomenda é entregue na morada que nos indicar entre as 9h e as 18h nos dias úteis, se não estiver em casa a encomenda será deixada no ponto de Pick Up e tem 5 dias para levantar. (Serviço limitado a envios com peso inferior a 10kg).Peso (KG)
Valor
0 a 1
4.99€
1 a 5
5.49€
5 a 10
5.99€
10
Limite
DPD Home – Entrega em Casa
Desde 4.49€
A sua encomenda é entregue na morada que nos indicar nos dias úteis. Recebe uma notificação por SMS com a previsão de chegada.Peso (KG)
Valor
0 a 1
4.49€
1 a 5
4.99€
5 a 10
5.49€
10 a 20
5.99€
20 a 30
6.99€
30 a 40
9.99€
40 a 60
12.99€
60 a 80
19.99€
80 a 100
29.99€
100 a 200
49.99€
200 a 1000
69.99€
1000 a 9999
89,99€
Kargo Ilhas – Entrega em Casa
Desde 9.99€
Receba a sua encomenda na morada que indicar entre as 9h e as 19h nos dias úteis. Para envio para as Ilhas selecione no País destino Portugal Ilhas.Peso (KG)
Valor
0 a 1
9.99€
1 a 5
11.99€
5 a 10
15.99€
10 a 15
19.99€
15 a 20
24.99€
20 a 30
33.99€
30 a 40
43.99€
40 a 50
53.99€
50 a 100
79.99€
QUAL É O PRAZO DE ENTREGA ?
OS PRAZOS DE ENTREGA PREVISTOS (SALVO MOTIVOS DE FORÇA MAIOR) SÃO:
— Portugal (Continental) : entrega standard entre 24 Horas a 7 dias úteis.
— Portugal (Regiões Autónomas): entrega standard entre 7 a 10 dias úteis.
A previsão dos prazos de entrega é válido após a confirmação de bom pagamento das encomendas.
O período de tempo para os diferentes métodos de entrega são estimados e começam a contar desde o pagamento é rececionado.
Para as ilhas o prazo da entrega da encomenda poderá ser maior, tendo em conta que é realizado por transporte marítimo.*O prazo de entrega dos artigos que não se encontrem disponíveis no armazém irá variar conforme a disponibilidade do fornecedor.
*Em promoções especiais como saldos e/ou envios gratuitos, podem ocorrer atrasos na saída dos pedidos desde os nossos armazéns.
COMO POSSO LOCALIZAR A MINHA ENCOMENDA ?
Quando a encomenda é expedida a transportadora informa o cliente, através de SMS ou de e-mail.
O transportador fará a entrega da encomenda na morada selecionada pelo cliente.
Pode consultar o percurso da sua encomenda pelo Tracking Number pelo link:
Kargo — Entrega em casa:
https://www.kargo.pt/acompanhar-encomenda/.
DPD — Entrega em casa e Pick Up
https://tracking.dpd.pt/track-and-trace
Assim que receber a sua encomenda, aconselhamos a que verifique a mesma antes de assinar a guia junto do transportador.POSSO RECOLHER A MINHA ENCOMENDA NA LOJA ?
Levantamento em Loja
Pode levantar a sua encomenda no nosso Armazém.
Basta colocar como método de envio "Recolha em Armazém".
Neste caso a encomenda não terá nenhum custo de envio associado.
Quando a encomenda se encontrar disponível para recolha, receberá um e-mail ou SMS com essa informação num prazo de 1 a 5 dias úteis.Para receber a sua encomenda o cliente deverá apresentar a guia da compra com o respetivo nº de encomenda.
A encomenda estará disponível para levantamento na loja durante 15 dias, a contar a partir da receção do aviso (e-mail ou SMS).
POSSO CANCELAR A MINHA ENCOMENDA ?
Qualquer artigo comprado na loja online Esperança que não satisfaça completamente o cliente poderá ser devolvido desde que não tenha sido usado e se encontre em perfeitas condições (o produto tem de estar completo e na sua embalagem original) no prazo máximo de 14 dias, a partir data de entrega da encomenda.
Podes cancelar a tua encomenda sem qualquer custo desde que esta ainda não tenha sido expedida.
Se a sua encomenda já tiver sido expedida basta que não a receciones. A encomenda irá assim retornar à nossa Sede. Após a receção será iniciado o processo de reembolso.
Nos casos em que o cancelamento ocorrer após a expedição da encomenda, reservamo-nos o direito de imputar-lhe o valor dos portes de envio.
As despesas de transporte de devoluções ficam a cargo do cliente. Sendo aceite o processo de devolução, é apenas restituído o valor do(s) artigo(s), excluindo assim o valor dos portes de envio.
O cliente deve guardar sempre o comprovativo de envio uma vez que, até recebermos o(s) artigo(s) no nosso armazém, a responsabilidade é do cliente. Não nos responsabilizamos por itens perdidos ou atrasados no transporte para o nosso armazém.
As condições acima referidas devem ser respeitadas de forma a que a Ribrudi possa efetuar o reembolso do pagamento.
O reembolso do(s) artigo(s) será efetuado no prazo máximo de 10 dias úteis a partir da data de receção dos mesmos. A data em que o montante transferido ficará disponível na conta do cliente depende da instituição bancária do mesmo.COMO POSSO FAZER A DEVOLUÇÃO ?
1 — Faça login e aceda à sua área de cliente em A minha conta > Encomendas;
2 — Selecione a respetiva encomenda e clique no botão Devolver;
3 — Acondicione o(s) artigo(s) numa embalagem devidamente fechada e junte a guia de devolução e a respetiva fatura original;
4 — Devolva o(s) artigo(s) através duma das seguintes formas:- Dirija-se ao armazém Esperança, com a guia de devolução e a fatura original (Pode apresentá-lo no seu telemóvel).
- Poderá enviar o produto para o nosso armazém, anexando a guia de devolução e a fatura original, através do meio de transporte que preferir( despesas de envio suportadas pelo cliente) para a morada do nosso armazém: rua do progresso 2 e 3, Zona Industrial de Vilarinho das Cambas, 4760-762 Vila Nova de Famalicão.
Respondemos à sua questão?