Como posso criar a minha conta ou registar-me no site?
- Clique em “Iniciar Sessão/Registar” no espaço superior do nosso site.
- Introduza o e-mail e contribuinte que deseja que fique associado ao seu registo. Clique em “Continuar”
- Preencha o formulário que surge e, por fim, clique em “Finalizar”.
Verifique a sua caixa de correio eletrónico. Receberá um e-mail automático que confirma o seu registo.
Lembramos que a Loja Online Esperança é destinada à venda a empresas, pessoas jurídicas.Esqueci-me da palavra-chave. Como posso recuperá-la?
1. Clique em "Iniciar Sessão/Registar” no espaço superior do nosso site.
2. De seguida clique em “Esqueceu a palavra-chave?”
3. Insira o e-mail que ficou associado à sua conta da loja online Esperança e clique para recuperar a palavra-chave.
4. Irá receber um e-mail na sua caixa de correio eletrónico. Siga as instruções do mesmo para definir uma nova palavra-chave.Tenho de criar conta obrigatoriamente?
O acesso geral à loja online não está sujeito a um registo prévio.
Pode navegar e aceder aos conteúdos disponibilizados ao público.
No entanto, para a criação de uma encomenda e ver os preços terá que estar registado.
Ao criar conta usufrui de vantagens como histórico de encomendas, detalhes e estado das mesmas assim como o histórico de moradas.
Como faço login?
Para efetuar Login na loja online Esperança insira o seu e-mail e a sua palavra-chave.Como posso eliminar a minha conta?
Para eliminar a sua conta deve “Iniciar Sessão” na loja online Esperança.
Entre no separador “Eliminação da conta”.
A seguir insira a sua palavra-chave e clique em “Eliminar conta”.
Precisa de Ajuda?
No entanto, se não encontrar o esclarecimento necessário, fale connosco através do nosso formulário de contacto.
Registo / Login
Encomendas
Como posso comprar na Esperança Online?
Comprar no site da Esperança é muito simples.
Após registar-se como cliente, basta clicar sobre os artigos para aceder às suas descrições, selecionar cor e tamanho pretendidos e adicionar ao carrinho.
Por fim, clique no botão finalizar encomenda e siga os passos indicados.
Posso comprar na Esperança Online em qualquer parte do mundo?
Atualmente, a loja online apenas efetua expedições para Alemanha, Áustria, Bélgica, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, França (Metropolitana e Córsega), Grécia, Holanda, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Polónia, Portugal, Reino Unido (excepto Ilhas do Canal) e República Checa.Terei de pagar Taxas Alfandegárias e Taxas de Importação?
Devido às diferentes políticas alfandegárias e taxas de importação, a Esperança não tem controlo sobre eventuais custos que possam ser aplicados aquando da chegada de uma encomenda ao país de destino, não sendo possível prever o valor exato destas taxas.
Se tiver alguma dúvida, deverá contactar a alfândega local antes de efetuar a sua encomenda para obter informação acerca dos custos alfandegários e da sua aplicabilidade.
Trocas
Como posso devolver um artigo que comprei na loja online?
Atualmente não aceitamos devoluções em lojas, apenas através da loja online.
Para efetuar um pedido de devolução, deverá:
Entrar na sua conta;
- Ir à secção “Os Meus Pedidos”;
- Seleccionar a encomenda respetiva;
- Clicar em Devolver/Trocar e seguir os passos indicados.
O seu reembolso será processado nos dias seguintes através do método de pagamento utilizado.
Tenho algum custo ao devolver o meu artigo?
As devoluções na Esperança Online são sempre gratuitas.
Portugal e Espanha: Devolução gratuita através de recolha ao domicílio.
Para as recolhas ao domicílio, não é possível informar um horário fixo.
Desta forma, estas recolhas implicam uma disponibilidade por parte do cliente em estar presente na morada indicada entre as 09:00 e as 19:00.
Esta recolha é gratuita apenas para o primeiro agendamento.
Caso se verifique que a recolha não foi efectuada com sucesso por ausência do cliente, as recolhas seguintes ficarão a cargo do mesmo (custo de 3,00€).
Restantes Países: Devolução gratuita via correio normal para a seguinte morada:
Esperança – A/C Loja Online
Praça 25 de Abril, Nº 7, 2º e 3º Andar
4780-373 Santo TirsoPortugal
Por favor note que deverá sempre anexar o documento comprovativo dos custos de envio do artigo devolvido para efeitos de reembolso.
Se a encomenda devolvida não contiver esta informação, o reembolso dos custos de envio não poderá ser considerado.
Quando e como receberei o meu reembolso?
O reembolso será processado após receção dos artigos devolvidos e respetiva avaliação pelo Departamento de Qualidade, no mesmo método de pagamento utilizado aquando da compra.
Respondemos à sua questão?