Registo / Login
- Como posso criar a minha conta ou registar-me no site?
- Clique em “Iniciar Sessão/Registar” no espaço superior do nosso site.
- Introduza o e-mail e contribuinte que deseja que fique associado ao seu registo. Clique em “Continuar”
- Preencha o formulário que surge e, por fim, clique em “Finalizar”.
Verifique a sua caixa de correio eletrónico. Receberá um e-mail automático que confirma o seu registo.
Lembramos que a Loja Online Esperança é destinada à venda a empresas, pessoas jurídicas. - Esqueci-me da palavra-chave. Como posso recuperá-la?1. Clique em "Iniciar Sessão/Registar” no espaço superior do nosso site.
2. De seguida clique em “Esqueceu a palavra-chave?”
3. Insira o e-mail que ficou associado à sua conta da loja online Esperança e clique para recuperar a palavra-chave.
4. Irá receber um e-mail na sua caixa de correio eletrónico. Siga as instruções do mesmo para definir uma nova palavra-chave. - Tenho de criar conta obrigatoriamente?
O acesso geral à loja online não está sujeito a um registo prévio.
Pode navegar e aceder aos conteúdos disponibilizados ao público.
No entanto, para a criação de uma encomenda e ver os preços terá que estar registado.
Ao criar conta usufrui de vantagens como histórico de encomendas, detalhes e estado das mesmas assim como o histórico de moradas.
- Como faço login?Para efetuar Login na loja online Esperança insira o seu e-mail e a sua palavra-chave.
- Como posso eliminar a minha conta?
Para eliminar a sua conta deve “Iniciar Sessão” na loja online Esperança.
Entre no separador “Eliminação da conta”.
A seguir insira a sua palavra-chave e clique em “Eliminar conta”.
Encomendas
- Como posso comprar na Esperança Online?
Comprar no site da Esperança é muito simples.
Após registar-se como cliente, basta clicar sobre os artigos para aceder às suas descrições, selecionar cor e tamanho pretendidos e adicionar ao carrinho.
Por fim, clique no botão finalizar encomenda e siga os passos indicados.
- Posso comprar na Esperança Online em qualquer parte do mundo?Atualmente, a loja online apenas efetua expedições para Alemanha, Áustria, Bélgica, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, França (Metropolitana e Córsega), Grécia, Holanda, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Polónia, Portugal, Reino Unido (excepto Ilhas do Canal) e República Checa.
- Terei de pagar Taxas Alfandegárias e Taxas de Importação?
Devido às diferentes políticas alfandegárias e taxas de importação, a Esperança não tem controlo sobre eventuais custos que possam ser aplicados aquando da chegada de uma encomenda ao país de destino, não sendo possível prever o valor exato destas taxas.
Se tiver alguma dúvida, deverá contactar a alfândega local antes de efetuar a sua encomenda para obter informação acerca dos custos alfandegários e da sua aplicabilidade.
Trocas
- Como posso devolver um artigo que comprei na loja online?
Atualmente não aceitamos devoluções em lojas, apenas através da loja online.
Para efetuar um pedido de devolução, deverá:
Entrar na sua conta;
- Ir à secção “Os Meus Pedidos”;
- Seleccionar a encomenda respetiva;
- Clicar em Devolver/Trocar e seguir os passos indicados.
O seu reembolso será processado nos dias seguintes através do método de pagamento utilizado.
- Tenho algum custo ao devolver o meu artigo?
As devoluções na Esperança Online são sempre gratuitas.
Portugal e Espanha: Devolução gratuita através de recolha ao domicílio.
Para as recolhas ao domicílio, não é possível informar um horário fixo.
Desta forma, estas recolhas implicam uma disponibilidade por parte do cliente em estar presente na morada indicada entre as 09:00 e as 19:00.
Esta recolha é gratuita apenas para o primeiro agendamento.
Caso se verifique que a recolha não foi efectuada com sucesso por ausência do cliente, as recolhas seguintes ficarão a cargo do mesmo (custo de 3,00€).
Restantes Países: Devolução gratuita via correio normal para a seguinte morada:
Esperança – A/C Loja Online
Praça 25 de Abril, Nº 7, 2º e 3º Andar
4780-373 Santo TirsoPortugal
Por favor note que deverá sempre anexar o documento comprovativo dos custos de envio do artigo devolvido para efeitos de reembolso.
Se a encomenda devolvida não contiver esta informação, o reembolso dos custos de envio não poderá ser considerado.
- Quando e como receberei o meu reembolso?O reembolso será processado após receção dos artigos devolvidos e respetiva avaliação pelo Departamento de Qualidade, no mesmo método de pagamento utilizado aquando da compra.