Precisa de Ajuda?

Reunimos as respostas, às dúvidas mais colocadas.
No entanto, se não encontrar o esclarecimento necessário, fale connosco através do nosso formulário de contacto.

Registo / Login

  • Como posso criar a minha conta ou registar-me no site?

    1. Clique em “Iniciar Sessão/Registar” no espaço superior do nosso site.
    2. Introduza o e-mail e contribuinte que deseja que fique associado ao seu registo. Clique em “Continuar
    3. Preencha o formulário que surge e, por fim, clique em “Finalizar”.

    Verifique a sua caixa de correio eletrónico. Receberá um e-mail automático que confirma o seu registo.
    Lembramos que a Loja Online Esperança é destinada à venda a empresas, pessoas jurídicas. 

  • Esqueci-me da palavra-chave. Como posso recuperá-la?

    1. Clique em "Iniciar Sessão/Registar” no espaço superior do nosso site.
    2. De seguida clique em “Esqueceu a palavra-chave?
    3. Insira o e-mail que ficou associado à sua conta da loja online Esperança e clique para recuperar a palavra-chave.
    4. Irá receber um e-mail na sua caixa de correio eletrónico. Siga as instruções do mesmo para definir uma nova palavra-chave.
  • Tenho de criar conta obrigatoriamente?

    O acesso geral à loja online não está sujeito a um registo prévio.

    Pode navegar e aceder aos conteúdos disponibilizados ao público. 

    No entanto, para a criação de uma encomenda e ver os preços terá que estar registado. 

    Ao criar conta usufrui de vantagens como histórico de encomendas, detalhes e estado das mesmas assim como o histórico de moradas.

  • Como faço login?

    Para efetuar Login na loja online Esperança insira o seu e-mail e a sua palavra-chave.

  • Como posso eliminar a minha conta?

    Para eliminar a sua conta deve “Iniciar Sessão” na loja online Esperança.

    Entre no separador “Eliminação da conta”.

    A seguir insira a sua palavra-chave e clique em “Eliminar conta”.

Encomendas

  • Como posso comprar na Esperança Online?

    Comprar no site da Esperança é muito simples.

    Após registar-se como cliente, basta clicar sobre os artigos para aceder às suas descrições, selecionar cor e tamanho pretendidos e adicionar ao carrinho.

    Por fim, clique no botão finalizar encomenda e siga os passos indicados.

  • Posso comprar na Esperança Online em qualquer parte do mundo?

    Atualmente, a loja online apenas efetua expedições para Alemanha, Áustria, Bélgica, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, França (Metropolitana e Córsega), Grécia, Holanda, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Polónia, Portugal, Reino Unido (excepto Ilhas do Canal) e República Checa.
  • Terei de pagar Taxas Alfandegárias e Taxas de Importação?

    Devido às diferentes políticas alfandegárias e taxas de importação, a Esperança não tem controlo sobre eventuais custos que possam ser aplicados aquando da chegada de uma encomenda ao país de destino, não sendo possível prever o valor exato destas taxas.

    Se tiver alguma dúvida, deverá contactar a alfândega local antes de efetuar a sua encomenda para obter informação acerca dos custos alfandegários e da sua aplicabilidade.

Trocas

  • Como posso devolver um artigo que comprei na loja online?

    Atualmente não aceitamos devoluções em lojas, apenas através da loja online.

    Para efetuar um pedido de devolução, deverá:

    Entrar na sua conta; 

    • Ir à secção “Os Meus Pedidos”;
    • Seleccionar a encomenda respetiva;
    • Clicar em Devolver/Trocar e seguir os passos indicados.



    O seu reembolso será processado nos dias seguintes através do método de pagamento utilizado.

  • Tenho algum custo ao devolver o meu artigo?

    As devoluções na Esperança Online são sempre gratuitas.

    Portugal e Espanha: Devolução gratuita através de recolha ao domicílio.

    Para as recolhas ao domicílio, não é possível informar um horário fixo.

    Desta forma, estas recolhas implicam uma disponibilidade por parte do cliente em estar presente na morada indicada entre as 09:00 e as 19:00.

    Esta recolha é gratuita apenas para o primeiro agendamento.


    Caso se verifique que a recolha não foi efectuada com sucesso por ausência do cliente, as recolhas seguintes ficarão a cargo do mesmo (custo de 3,00€).

    Restantes Países: Devolução gratuita via correio normal para a seguinte morada:


    Esperança – A/C Loja Online

    Praça 25 de Abril, Nº 7, 2º e 3º Andar
    4780-373 Santo Tirso

    Portugal



    Por favor note que deverá sempre anexar o documento comprovativo dos custos de envio do artigo devolvido para efeitos de reembolso.

    Se a encomenda devolvida não contiver esta informação, o reembolso dos custos de envio não poderá ser considerado.

  • Quando e como receberei o meu reembolso?

    O reembolso será processado após receção dos artigos devolvidos e respetiva avaliação pelo Departamento de Qualidade, no mesmo método de pagamento utilizado aquando da compra.

Respondemos à sua questão?

Disponibilizamos-lhe um conjunto de respostas a perguntas que nos são colocadas com maior frequência.
Contacte-nos